Todos os direitos autorais são reservados e devem ser respeitados.

Ao copiar um texto, copie com amor e o atribua ao seu verdadeiro autor.

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Nossa primeira postagem!

E tudo começou na Tripod, exatamente no dia 15/01/2002...
Começou com um sonho pequeno, onde as páginas exprimiam apenas poemas de minha autoria, mas tínhamos colaboradores para que pudéssemos melhorar sempre.
Assim nasceu o Prosa em Verso.
Após alguns anos de literal abandono e consequente dificuldade de atualização da página, mudamos em 2005 para o Blog Prosa em Verso no Blogger, onde passamos a ter maior mobilidade e pudemos atender nossos amigos internautas.
Nosso sonho foi buscar um pouco de nós mesmos nos internautas "escondidos no armário", que sentiram-se em casa e colaboraram enormemente para o crescimento do blog e com o propósito de muitos saírem do anonimato.
Depois de praticamente 4 anos da estréia oficial em páginas na internet, o nosso sonho tornou-se uma linda realidade e torna-se impossível não agradecermos o apoio recebido de todos os nossos amigos e parceiros.
Hoje estamos nos tornando o Portal de Cultura Prosa em Verso.
Em nosso domínio próprio, trazemos para os nossos amigos leitores, um pouco dos nossos amigos e grandes colaboradores.
Se hoje nós estamos aqui, estamos sendo por todos aqueles que colaboraram e colaboram para que continuemos nosso humilde, mas sincero trabalho.
Deixo aqui, de coração, todo nosso sincero muito obrigado.
Não nos esquecemos de avisar que preservamos e prezamos a autoria de todo o conteúdo aqui presente, todos os nossos amigos possuem direitos autorais reservados.

Tatiana Monteiro, em 14/01/2006,

por ocasião do lançamento oficial do Portal de Cultura Prosa em Verso
em domínio próprio


. . .

O blog Prosa em Verso tem a "função" de divulgar novos autores e lançá-os no mercado da internet para que mais tarde tenham chance real de se lançarem no mercado editorial a baixos custos.
Nosso intuito é depois de colocado no ar o novo formato do Portal, transferir seus autores para lá aos poucos, aumentando sua visibilidade e podendo mais tarde estar presente em vários outros locais.
Enquanto estava no ar a partir de 2006 até meados de 2008, o Portal, apenas na parte de literatura, vários autores foram encaminhados para editoras, e esse é o nosso intuito.
Fazer os autores anônimos tornarem-se conhecidos.
Sendo de seu agrado, envie aos seus amigos e comente sobre nosso blog para que mais tarde o Portal de Cultura Prosa em Verso, como portal de cultura geral, possa atender a todos os segmentos.

Você pode entrar em contato conosco através dos seguintes e-mails:

mitziabihaila@prosaemverso.com.br

tatianamonteiro@prosaemverso.com.br

Nenhum comentário: