Todos os direitos autorais são reservados e devem ser respeitados.

Ao copiar um texto, copie com amor e o atribua ao seu verdadeiro autor.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Nosso tema!

Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
(...)
Chega mais perto e contempla as palavras.
Cada uma tem mil faces secretas sob a face neutra
e te pergunta, sem interesse pela resposta,
pobre ou terrível, que lhe deres:
"Trouxeste a chave?"

(Carlos Drummond de Andrade)

. . .

Esse trecho de Carlos Drummond de Andrade foi o que inspirou-me a fazer o Prosa em Verso nascer desde hospedagens gratuitas, blogs e chegar no domínio próprio, para onde voltará em breve.
Eu poderia ilustrar a postagem de hoje com algum poema ou texto meu, mas o meu intuito não é divulgar-me, mas sim buscar novos autores e dar o espaço que eles merecem!
Um dia, quem sabe, eu crie coragem de colocar alguma coisa minha aqui, como fiz no blog anterior, que foi o que impulsionou o blog a crescer.
Primeiramente deixo o nosso agradecimento ao nosso amigo Helmut Leopold por fazer parte da nossa primeira postagem oficial neste bloguinho, deixando sua primeira "marca" aqui.
Como ainda estamos na fase de preparação de layout, ainda não estamos colocando os links dos blogs amigos, então deixo aqui o link para o blog do Helmut, espero que gostem e passem por lá: Nos fatos!

Nenhum comentário: